sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mudança!




Ando numa completa confusão. Tenho a minha vida prestes a dar uma volta de 360 graus e não sei bem o que fazer. É o problema da decisão. O problema de já ter tudo planeado desde sempre e, de um momento para o outro dão-me outra hipótese. É o medo de falhar e não ter feito a escolha certa. É as saudades de casa, do cão, das pessoas, da família, da "minha" pessoa - que não é minha mas gosto da ideia de o ser - que vou ter. É um futuro novo que se aproxima e, pela primeira vez, algo que eu tanto desejei e alcancei me está a aterrorizar. Parece tudo ainda tão distante, mas perto demais ao mesmo tempo.
A minha vida vai mudar e talvez com ela eu mude também, para o lado bom, espero. Serei sempre a P. de sempre. Sempre cheia de pressa, a correr para o comboio, com o cabelo ainda molhado, porque não gosta de o secar. Com um sorriso estampado na cara parecendo sempre a mesma de sempre, alegre e que nada lhe fere, nada lhe tira a alegria de todos os dias. Que continue assim porque o sorriso é algo que me fica bem.

Boa semana *

Sem comentários: