sexta-feira, 21 de março de 2014

Magia, perdeste a magia.




Acho que nunca reparamos em concreto, no bem que nos faz não ter mais aquela pessoa ao nosso lado. Falo daquela que nos magoou, que nos iludiu e soube nos dizer o quanto gostava do nosso respirar nos nossos olhos. Esse dia chega. O dia em que realmente vês que realmente foi melhor assim. Sem sombra de dúvida. Agora está bem, totalmente bem contigo em perfeita harmonia. 
Eu acho que só me dei conta disso agora. Passado meses que não te escrevo mais, nem te vejo mais, nem me fazes o desgosto de me aparecer de surpresa nos meus sonhos, atribulando o meu sono. Reparo que foi melhor assim, tu teres terminado o que nem sequer começou. Foi a melhor coisa que fizeste. Sei disso agora.
Nem eu sabia o bem que me fazias sem estares aqui, parecendo um desconhecido na minha vida. 
Tenho uma sensação estranha quando te vejo em fotos. Sinto que realmente nunca te conheci. És um completo desconhecido. Orgulho-me disso! Pela primeira vez a minha memória fez questão de apagar praticamente todos os fragmentos existentes de ti nela. Sinto-me melhor que nunca. Sem ti. Estou melhor. 


P.S: Imagina-me assim. Tal como no gif. Estou no centro do mundo e tenho todos os sonhos do mundo. Sem ti, vê só!

Sem comentários: