segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conversas interessantes de um miúdo de 10 anos*

music

Na semana passada, na viagem de casa até às piscinas - era dia de treino de pólo aqui do piolho - estava a passar na rádio a música "Retratamento - Da weasel " . Nisto vira-se o meu irmão: - "Mana põem mais alto que eu gosto desta música!" 
Lá o fiz, nisto, vira-se ele novamente : - "P. que música é esta?" Ao que eu lhe respondi dizendo qual era. O meu irmão depois responde-me : - "Fogo, tu conheces as músicas toda P. És incrível! Como conheces tantas músicas?" 
Eu:  - (risos) Já sabes que aqui a tua irmã tem muita qualidade! 
O meu irmão ás vezes sai-se com cada uma, incrível este miúdo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh que querido!

Rititi disse...

Tenho a mesma sensação com a minha sobrinha :))

P. disse...

Catarina Canhoto, ele é um amor :)

Cereja, compreendo, os miúdos são sempre tão genuínos :D