segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Actualização

Sei que tenho andando desaparecida... Ando com um turbilhão de coisas, perguntas, acontecimentos tudo ao mesmo tempo. No entanto hoje deixo-vos aqui com algo novo, algo para actualizar aqui o cantinho. Na semana passada comprei um caderno pequenino, para andar sempre comigo na mala, assim sempre que me apetecer escrever faço-o logo no momento de inspiração. Ao princípio pensei em escrever sobre os acontecimentos do dia, do que me viesse à cabeça no entanto caso perdido... Começei a escrever mas para alguém. Acho que ando a escrever para um alguém que não existe mais, mas em que lhe mostro e falo de uma outra pessoa bastante presente. Confuso não é?! Mas é mesmo isso que estou a fazer.
Vou deixar-vos já hoje com uns excertos das partes mais relevantes, deixo no post seguinte.
Fiquem atentos :)

Boa semana, visto que já é segunda-feira.

Sem comentários: