domingo, 25 de agosto de 2013

Sempre bom.

Just a kiss dude

É domingo, vamos sair. Fomos ver carros.

Irmão: Pai, olha já que todas as carrinhas são caras porque não compras um carro??
Eu: Olha, mas o pai precisa de um carrinha nova. (todos adoramos uma das carrinhas) Pai, não sei se consigo conduzir uma coisa deste tamanho, mas adoro o interior.
Irmão: Pai, porquê que em vez de comprares uma carrinha não compras um carro para a mana?! Eu acho que dava muito jeito. 

É por estas e por outras que eu adorooo o meu irmão. É sempre bom te o apoio do irmão. Vá, não necessito de um carro para mim, felizmente tenho a possibilidade de ter sempre disponível um carro para ir onde precise. Mas não é que me importasse de ter um só meu siéquemeintendem.

2 comentários:

Joana disse...

um irmao que apoia a irma? essa é nova. tens muita sorte :)

Cáa ஜ disse...

Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

With Love, Cáa ஜ