segunda-feira, 24 de junho de 2013

2*





É verdade, já faz 2 anos que tudo isto começou. Eu e a M. nos aventuramos pelo mundo mágico da blogosfera. Acho que nunca pensei que isto tudo tivesse tanto impacto no meu dia-a-dia, que conhecesse pessoas tão fantásticas como as que conheço. Tudo começou na véspera de S.João, ontem passada em casa e com uma vontade enorme de levantar o cu do sofá e ir a correr para o Porto, mas mais anos virão e mais oportunidades também, mas isso agora não interessa nada.
Foi mais um ano repleto de boas coisas, boas experiências, muitos desabafos, muitas alegrias, a "saída" da minha grande companheira M, que faz uma falta enorme neste cantinho.
Espero que venham muitos e bons anos e espero que continuem a gostar deste cantinho, que apesar de ultimamente não ter dado muitos sinais de vida (prometo que quando entrar de férias a coisa melhora), eu lembro-me sempre dele e prometo continuar a tratá-lo da maneira que ele merece.

Um grande obrigada aos meus seguidores e leitores habituais, um beijinho enorme para  todos vocês! 





2 comentários:

- Dii - disse...

Parabeeeeens P. e tambem à M. que criou isto contigo :D

béu disse...

E que bom trabalho que fizeram!