terça-feira, 30 de abril de 2013

Esquisitices



Ando sem saber que dizer, sem ideias para escrever ou aventuras para contar. Na verdade, aventuras até que tenho tido algumas bem divertidas mas é tudo do mesmo já falado, assuntos sem grande interesse para vós, para mim são importantes mas algo que provavelmente já todos passamos ou iremos passar um dia. 
Ando com umas dores horríveis de cabeça e ouvidos. Sem vontade nenhuma de passar horas a estudar, mas tem que ser. Com muita vontade de pegar no carro dos pais e ir dar uma volta, só por andar. Tenho andado a pensar talvez em coisas que não devia, mas se penso nelas é porque de alguma forma me fazem falta, quanto mais não seja só por relembrar. Saudades, saudades mesmo é do tempo de verão, em que tenho pouco em que me preocupar. No entanto este ano não será assim. Sinto-em muito esquisita, mas tenho que ter destes momentos, destas situações. Faz parte.

1 comentário:

Patrick Jane disse...

O Verão está a chegar :) *