domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu no mundo.

 
 
 
Há sempre alturas na vida em que ninguém repara em nós, pelo menos falo por mim. Passa-se imenso tempo e chega uma outra altura em que alguém repara que eu também existo no mundo. Anda-se ali num vai e num vai, fica algo subentendido, por dizer.
Quando sinto que estou bem, que não preciso de mais atenção pela parte de um outro alguém, decide aparecer um outro qualquer, ou outros, que se lembram que afinal existo no mundo também. Na minha cabeça gera-se uma confusão, um estado de irritabilidade por isto sempre acontecer  assim. É quase um ciclo vicioso. Não gosto que isto me aconteça. Supostamente quando quero atenção deveria aparecer somente um alguém não precisava de mais, e depois quando voltasse ao estádio de "solidão momentânea" aparecia outro ou até nenhum. Teimam em tirar-me a estabilidade...

1 comentário:

Adriana disse...

concordo (:

sigo o teu blog , visitas e segues o meu ? www.takecareofhersmile.blogspot.com
beijinhos <3