segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inspiração momentânea


3104660561_1_5_yzqm0hd0_large


Há pessoas por quem vale esperar. Leva o tempo que levar, mesmo que custe a passar é só mais um dia e mais outro. Vai passando leve, levemente e tu chamando por mim. Ouço-te, conhecendo a tua voz. No fim da rua nos cruzámos, corações abandonados num mar sem fundo conhecido. Olhaste para trás. Sorri. 
Segundos passaram parecendo minutos para mim, naquele sono profundo em que te imaginava. Acordei. Desvaneceu-se o teu retrato, a tua imagem tão semelhante a ti quase real. E o melhor lugar onde me lembro de ti, é ali, junto ao mar. Há qualquer coisa em ti que me diz que vale a pena. Não sei que seja, se será essa tua maneira de ser se do teu sorriso. Nem sei de onde vens tu ao certo, algures de um lugar bonito, calmo onde eu me imagino sempre. 

1 comentário:

Filipe Liberato disse...

Adorei o texto! Vês, tens jeito para isto ;)