sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bowling*

Tumblr_mfy2v3d34p1r6vgfso1_500_large

No domingo passado fui jogar bowling pela primeira vez. E só tenho uma coisa a dizer : fantástico!
Adorei mesmo aquilo, não é nada difícil é preciso é ter pontaria e pronto. Jogamos 3 vezes, sendo cada jogo com 10 bolas para cada jogador. E para meu espanto nas duas primeiras fiquei em 2º lugar e na 3º jogada fiquei em primeiro. Andei lá numa competição com o meu primo, ficou em 1º nas duas primeiras jogadas com um ponto de diferença de mim. 
Foi super divertido! Já está combinado que para Fevereiro lá vamos nós outra vez. :D

3 comentários:

béu disse...

Já joguei bowling (num daqueles centro de jogos, ou lá como se chama), mas nunca fui AO bowling! Tenho mesmo de ir!

Charlotte disse...

Nunca experimentei mas ainda tenho de o fazer! :)

california dreams disse...

Nunca experimentei, infelizmente mas aposto que deve ser bastante divertido :)