sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sexo Masculino


Hoje, a meio da tarde vi o meu colega, o militar, que anda comigo na escola de condução mas como está no quartel em Lisboa passou a ir só ao sábado e então só mesmo combinando alguma coisa é que é possível conversar com o rapaz. Ele é muito amigo daquele rapaz pelo qual tenho um ódio de estimação, estavam lá os dois e sentaram-se à minha beira no comboio. Durante uma troca de palavras lá começaram a falar de raparigas. O tema era sempre "Ei, aquela é boa"; "Aquela tem um rabo assim e umas pernas não sei quê" ,"Ai, essa X é boa todos os dias", foi a viagem toda nisto. Eu só me ria e pensava "estes moços são umas peças jeitosas são..." é nestas alturas que uma pessoa pensa "como é que se pode arranjar namorado se os rapazes são quase todos assim?" E depois ele ainda me diz que tenho de arranjar um namorado assim como ele, pois sim...

1 comentário:

Anónimo disse...

hahahah...realmente, como confiar neles se sempre que podem falam e olham para gajas...