quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A minha inteligência rara


Eu e a P. temos códigos para falar de algumas pessoas sem que nos percebam. Pois bem, hoje críamos o mais recente e ao mesmo tempo o que temos de evitar.
Para que os meus pais não entendam determinadas histórias e não se apercebam do que a filha faz (sou uma santa), decidimos que ɠ seria a denominação perfeita. 
Ok, eu sou muito inteligente e ao jantar digo à minha mãe algo sobre a pessoa ɠ, usando esse termo. Lá lhe tive de explicar quem era e o meu pai, que havia ouvida a conversa que eu tinha tido com a P., olhou-me com uns olhos ... 
Se tivesse um buraquinho naquele momento, tinha-me enfiado lá :s

4 comentários:

P. disse...

Oh mas que situação :D

Rita disse...

Obrigada! Depois a idade digo num post a seguir :)

Orquídea disse...

Ups... xD

Camila. disse...

Demasiada envolvência no código...