terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sou tão feliz contigo *



"... não preciso de dizer nada, adivinhas tudo!" 

É assim que termina um almoço + lanche com a P.. É bom ouvir isto, significa que a conheço o suficiente para saber o que esperar dali e que, por outro lado, também ela me conhece porque tudo o que recebo dela é retribuído a quadruplicar.
As conversas são várias, nenhuma se cala por um segundo que seja mas hoje foi diferente. Girou tudo em torno das relações que ambas tivemos e das pseudo-relações que eu posso vir a ter e futuras relações que ela terá (sou mesmo mazinha!!). As nossas vidas encaminharam-se bem e, embora separadas, estamos tão unidas que sabe tão bem estar com ela. 
Somos duas catraias felizes da vida, ela apaixonada (é desta que morro) e eu encantada.




3 comentários:

P. disse...

Ei, i'm not in love! Como te disse tenho que ver oq que há entre a minha razão e a emoção ;)

Gosto muito de ti <3

Maria disse...

é bom ter-se amigas assim (;

Orquídea disse...

E acho muito bom que assim seja :) boas amizades é bem preciso...são raras :)