sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Happy!

Excited_large

Pois bem, esta quarta-feira foi o melhor dia da semana! Lembram-se que tinha dito aqui que na quarta teria que usar rímel, mas não aconteceu , ahaha. 
O dia começou mal. Era suposto acordar as 7h e acordei as 7h28. Só sei que levantei-me muito rapidamente e, o mesmo aconteceu ao vestir-me. Comi só um pão ao pequeno almoço e fui a correr para apanhar o comboio. Nesse dia tive teste logo as 8h20. Correu bem! Fiquei feliz por isso. Na aula de educação física conheci o segundo estagiário. Outro bonitão! Mas este é capaz de ser o melhor dos três, é muito divertido e fez dupla comigo no jogo de voleibol. Digamos que foi bonito de se ver . 
De tarde, de tarde foi a parte melhor! Tive um contratempo na ida ao fotógrafo, pois tinha que tirar fotografias nesse dia. Chegamos ao fotógrafo local e estava fechado, esperamos e esperamos, mas nada. Fui ao fotógrafo na cidade que ia em seguida. Lá tirei as fotos e pronto, fui entregá-las juntamente com uns papeis. Finalmente, inscrevi-me numa escola de condução. Estou super contente. Começo segunda as aulas de código e mal posso esperar! Vamos lá ver como corre :)

2 comentários:

Orquídea disse...

haha :P ainda bem que tudo correu bem :P

Olha....Tangled :P hihihi

Timido disse...

Espero que não te passe a animação com as aulas de código... é que o que é mesmo giro é as de condução...
As de código a mim davam-me uma soneira terrivel...