sábado, 20 de outubro de 2012

Estagiários .






Hoje, comecei as aulas de Educação física, vou fazer melhoria. Não que tenha uma nota má mas, mais um valor dá sempre jeito. Os meus colegas disseram logo que teríamos aulas com 3 estagiários, cada semana um diferente. Logo no início da aula falei com o professor e expliquei-lhe que estava a fazer melhoria bla bla bla ... o que o prof. me perguntou logo foi a média que tinha a essa disciplina e disse " e ainda que subir mais?" ao que eu respondi que um valor é sempre um valor, e pode fazer a diferença. 
Prof. A: - Mas a menina vem pela nota ou é pelos estagiários?
Eu: - Primeiro de tudo está a minha nota. Quero subir e é para isso que aqui estou.
Todos se riam, e como se costuma dizer fala-se no diabo e ele aparece. Foi o que aconteceu. Apareceu um dos estagiários, o que nos ia dar a aula nesse dia. A minha amiga dizia-me sempre que ele era mal encarado e que não gostava muito dele. Realmente confirma-se, é mal encarado. Mas... (e há sempre um mas) ele é bem bonitinho e simpático. Tem é ar de mauzão. 
Durante a aula, as raparigas da turma, não todas, mas as mais "dotadas", atiravam-se ao prof. estagiário forte e feio. Eu e a minha amiga só nos ríamos. O próprio do estagiário até se sentia um pouco incomodado, que chegou a trocar-se todo enquanto nos explicava os exercícios. 
Quer me parecer que estas aulas serão muito animadas, mas ainda tenho mais dois estagiários para conhecer.

3 comentários:

Camila. disse...

Ahaha no que te foste meter :b
Aproveita bem as aulas (e os estagiários ;))

Quinn disse...

Adoro estagiários xD

- Dii - disse...

ahahaha fogo só eu é que não tinha aulas dessas.... EU VOU MUDAR-ME PARA O NORTE.... TEM TANTA COISINHA BOA E EU AQUI NA CAPITAL APIADA