sábado, 8 de setembro de 2012

Feedback!

Pois bem, como me pediram, hoje vou então dizer-vos o que achei do filme de ontem! Está um excelente filme, ri-me bastante,! Adorei a parte em que dá todas as mulheres grávidas a ter os filhos, ou de quando vai tudo fazer a 1ª ecografia.  
 

Esta é das cenas mais hilariantes, na minha opinião. Quando entram em cena os quatro homens cada um com os seus filhos, é fenomenal! 
No filme, há uma parte que me tocou bastante, mas não posso contar porque têm que ver o filme e percebem que é assim a parte mais triste do filme, no entanto, não deixa de ter a piada que tem.
Aconselho a verem!

4 comentários:

Marder disse...

Nice! Tenho de o ver então *.*

Marcela disse...

Tenho de ver

Tinkie disse...

Por acaso, estava a pensar ver :)

Ji disse...

vou ver :D