quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Voltei de vez!



É verdade, cá estou eu de novo e cheiinha de novidades, boas claro, não são as que mais queria vos dar mas nem tudo corre sempre bem não é verdade?
Foram uns excelentes 7 dias na régua, muita animação, gargalhadas, algumas chatices, vocabulário novo e sotaque também, novos horários, novas festas, novos momentos, novas pessoas e novas oportunidades. Vou ter muitas saudades de lá, e só eu sei o que me custou vir embora... Conheci muito boas pessoas, fiz novos amigos, aprendi coisas novas, fortaleci laços de família...
Aprendi um pouco de francês, pois os meus novos amigos maioria é tudo emigrante na França ou na Bélgica. Vou agendar uma viagem para Paris e tenho já "casa" lá e tudo, o Tom Tom ofereceu-se para nos ofecerer estadia, a mim e à minha prima. Mas não é tudo!
Falando agora do que realmente fui lá fazer. As festas do Peso da régua, ou da régua como preferirem, foram incríveis, andei de kanguru umas quantas de vezes, vi um magnífico fogo de artíficio à beira do rio, até ensinei gente lá da terra a dançar e tudo! Depois coloco aqui as fotos do fogo e afins.
Enfim, foi fantástico e só espero lá voltar para o ano porque convites não faltam para que lá volte. Tenho lá uns "afazeres"... O que é bom acaba depressa e pronto, já estou cá nesta terra, vou ver se vou passear com a M. para lhe contar tudinho direitinho.

Continuação de Boas Férias, meus caros!

5 comentários:

Tinkie disse...

Bem-vinda de volta!

Patrícia disse...

Bem-vinda! :)

Pinkie disse...

Bem vinda :)

béu disse...

Vejo que te divertiste a valer! Bem vinda! (:

Rita disse...

Ainda bem que voltas-te e compreendo a tua alegria... A Régua é super fixe!