domingo, 19 de agosto de 2012

Novas tecnologias!



Tumblr_m5mrckvrs91r6l6m4o1_500_large

Estou cada vez mais adepta destas novas tecnologias e das maravilhas da internet. Isto tudo porque aderi ao Skype. Já conhecia, mas nunca tinha sequer pensado em aderir. Quem puxou para esta ideia foi lá um homem emigrante na bélgica, que esteve lá na régua e que conheci, o filho dele interessou-se pela minha "prima" e então perguntou-lhe se tinha skype e só aí pensei que aquilo poderia ser uma mais valia. Já há imenso tempo que não aderia a uma coisa destas, o msn já há muito que se foi, deixei completamente de usar aquilo, e assim pelo skype vou consolar-me de ligar para a Dii e para a M., para mais pessoas e amigos meu emigrantes. Claro que quando a escola começar de novo, será complicado mas a gente arranja sempre um tempinho!

2 comentários:

Unknown disse...

Tambem descobri o skype a pouco tempo e adorei :)

Rita disse...

Eu já o descobria algum tempo porque o meu padrinho foi para a Angola e então convenceu-me a utiliza-lo para conversar com ele!