quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Irrita-me profundamente!


Não sei se repararam, mas a minha querida M publicou esta imagem no tumbrl dela e, eu não achei imagem mais adequada possível para certas coisas que me acontecem e que eu odeio, odeio... Como é o caso de certas pessoazinhas que só se lembram de mim quando de mim precisam. E, sinceramente começo-me a fartar! Eu não sou o 112, eu não ajudo só quando é preciso, eu se realmente gostar da pessoa ajudo-a para o que for mas, sendo amiga não sou só para ajudar, sou também para partilhar momentos de felicidade, de aventura, de maluqueira, de tudo e mais alguma coisa. Infelizmente, há pessoas que nas férias só se lembram de mim para as ajudar a promovê-las no mundo da moda, ou para conhecerem gajos. Peço desculpa, mas eu não sirvo mais para isso a partir do momento  em que sirvo somente para isso para essas pessoas. Tenho Amor Próprio, sim?! 

P.S: Isto não e nada para ninguém dos bloggers nem nada, é apenas para certas pessoas aqui da zona que não têm noção, simplesmente não têm...

8 comentários:

Filipa disse...

Como eu te compreendo, P. !

Francisca disse...

Já tive um tempo em que me faziam isso, até que me passei e deixei de me importar... agora falo com as pessoas mas não se toca em certos assuntos

Filipe Liberato disse...

O melhor é mandá-las à m*rda de uma vez xD

Rita disse...

Tenho umas quantas pessoas que me fazem isso e eu não gosto nada!

A nariz empinado disse...

concordo plenamente P. também odeio isso!

Filipa disse...

Tens toda a razão :)

Quinn disse...

Também me acontece -.-'
*Gosto muiiito do teu blog (:

Will, Salvador Will disse...

É exatamente isso, bem verdade :)