segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coisas do momento


Não sei porquê isto agora, mas anda a pairar por cima da minha cabeça uma imensa tristeza e solidão terrível. Por vezes, acho que isto é de agora estar em casa, sem "nada" que fazer -  isto, caso a minha mãe não invente algo para fazer - só vejo televisão, como tudo o que houver, estou quase sempre no pc, sem inspiração alguma para escrever post's decentes... Bem, não sei que se anda aqui a passar. De qualquer modo, a minha vida escolar já anda toda orientadinha, espero que este ano lectivo passe depressa mas não tão depressa assim, para que aja tempo para eu fazer tudo, tudo, tudo muito direitinho. 
Ah! Já agora, tenho novidades. Recebi um convite para ir estudar para os Açores durante 1 ano, fui convidada para ir à Azurara (o que não me parece que vá visto que quero muito ir a Paris) e, peço já desculpa aos fãs incondicionais do David Carreira, o rapaz é giro, é. É jeitoso? É! Canta bem? Não! E a parte mais gira do concerto foi, o facto de ele cantar músicas de outros artistas e ainda por cima internacionais, tipo Black eyed peas. 

Sem comentários: