sábado, 23 de junho de 2012

"... e um dia vou tirar uma foto assim ! "



10 comentários:

Marcela disse...

Eu também :D
E preferência outra com o pai da criança a beijar-me a barriga :D

Amante Japonesa disse...

EU tambem (:

fcosta disse...

quem nao queria? *.*

Anónimo disse...

Esperemos que tires :D

Anónimo disse...

ainda é mais emocionante para mim porque eu perdi o meu pai, e ao ver aquilo faz-me lembrá-lo muito bem :c mas sem dúvida que também é bastante doloroso para os outros saberem que os seu filhos/pais/maridos morreram longe deles :cc

Em Matemática vou aplicar-me bastante disso podes ter a certeza. Tenho medo de biologia, porque muitos colegas meus que tiveram essa disciplina me disseram que era difícil, mas a minha psicóloga disse que era para eu não ligar ao que eles dizem e além disso, se quiser entrar na universidade, Biologia e Geologia é uma das provas de ingresso :o
Oh, e muito obrigada querida!
Também sigo o teu blog :)

Anónimo disse...

Isso será mais uma e mais uma e mais um :)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Tantas barriguinhas lindas que vão encher a blogosfera daqui a uns anos *.*

Anónimo disse...

Há bastantes raparigas que não querem engravidar ! Btw, it's a perfect dream *.*

Anónimo disse...

É uma questão de anos :)

*

Anónimo disse...

eu também quero muito tirar uma foto assim *.*
é um sonho que quero muito realizar *.*

beijinho *