sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um chato !

T. no futuro (não estou a ser má!)

Nunca vos falei do T.. Nunca o fiz porque estou sempre cansada dele. A P. conhece-o mas não deve saber das suas histórias caricatas. 

Imaginem aqueles meninos da mamã. Estão a ver? Ele é isso mesmo. Um rapaz com pouca liberdade e tão (mas mesmo tão) melga. Já o conheço há quase 12 anos. Todavia só reparei na sua existência quando já andava no 10º ano.  Coitado do rapaz! Mesmo assim, não lhe dei muita importância. É pacato. Não se destaca no meio da multidão. O único aspecto que o destaca são as suas paixonetas. São de rir e chorar por mais. Já se apaixonou pelas minhas duas melhores amigas e, como se não bastasse, apaixonou-se, muito recentemente, pela irmã de uma delas. Vejam bem a diversidade! Levou tampa das três mas não desiste. 

Com a aproximação do baile de finalistas, que fez ele? Convidou a S. (a sua recente paixão). Esta rejeitou. Qual foi a ideia brilhante dele? - Convidar a irmã da S., a sua antiga paixão! Óbvio que esta também não quer ir com ele, todavia não tem coragem para rejeitar o pedido e, por isso, vai aturá-lo durante umas belas horas. Ele baba-se para as duas. É vergonhoso e, além disso, faz figuras de palhaço porque cola-se nelas e não descola. Nem com diluente lá vai. 

Pode-se dizer que ele tem dois amores, que em nada são iguais e não tem a certeza de qual ele gosta mais!

M.

2 comentários:

Suspiros disse...

Aiiiiiii que eu não me acredito que a F. aceitou, melhor, como não recusou... Ela é mesmo boa pessoa é que é mesmo.
O T. coitadito não tem mesmo sorte nenhuma...

P.

- Dii - disse...

ahahahahaha eu tive um desses apaixonado por mim xDDD dos 10 ao 11º e desconfio que ainda não se curou totalmente xDD No outro dia ia tendo um avc quando lhe pedi boleia no carro visto que estava atrasadissima e ia para o mesmo sitio que ele