terça-feira, 15 de maio de 2012

Queima parte II



Como previsto foi um sucesso! Adorei completamente o concerto! Confesso que não estava à espera que fosse tão empolgante e avassalador. Só cheguei a casa às 7h15 da manhã. Entrei de fininho para não acordar ninguém e meti-me logo na cama!
Falando agora mesmo do dito concerto. Foi de loucos!! A vocalista dos buraka torcia-se toda a dançar, juro! Depois ela abanou o cu todo e, não, não é literalmente, abanou mesmo tudo e os gajos ficaram todos tolos, que até ouvi expressões poucos dignas. Não parei um segundo, nem dava sequer, era toda a gente a saltar e, eu mesmo lá à frente a vê-los! Um deles pegou numa garrafa de vodka e deu ao público, foi incrível!
Não bebi muita coisa, como disse, não sou lá muito de beber só se for algo doce e o que bebi foi um morangão, muito bom por caso e, para quem não gosta de licor beirão até admira. E recebi um chapéu de palha que diz "Licor beirão" Adoro aquele chapéu a sério!
Espero que para o ano lá volte!

P.

3 comentários:

C. disse...

Os Buraka é sem dúvida um grupo que eu quero muito ver! Se já nos video-clips ela se abana toda imagino ao vivo! Devia ser o delírio mesmo ahah xD
Aah, também tenho um chapéu do licor beirão! :b

Filipe Liberato disse...

Pá, o que eu dava para ver ela a abanar o cu eheh. Se só ao ouvir as músicas no pc fico com muita vontade de me mexer, então ao vivo, deve ser a loucura :D

C. disse...

Foi sinal que valeu a pena a noite!! :b