sexta-feira, 11 de maio de 2012

Estou radiante


P: Como foi o teu dia?
R: Agradavelmente surpreendente! 

Desde já, o meu muito obrigada à P.! Fiquei reticente com o facto de ela ter chateado esta gente toda para vir aqui hoje. Mas claro, não poderia deixar de gostar de ser acarinhada por todos vocês que por cá passaram e me foram deixando comentários. 

Não sei o que são 18 anos. Sempre desejei fazer 18 anos e, hoje, a única coisa que me apetece fazer é chorar. É estúpido, eu sei, mas estou tão feliz e, ao mesmo tempo, tenho receio do futuro. Estou cada vez mais velha, são cada vez mais as decisões que tenho de tomas, a responsabilidade é maior (pareço uma velha a falar).

Ao longo do dia tentei responder a cada comentário que me foi deixado (no post da P.). Espero não me ter esquecido de nenhum e, se me esqueci, peço, desde já, desculpa pois não foi intenção. 

Fiquei radiante com todos os comentários, sem exceção, e mais ainda com as pessoas que nunca cá tinham passado e me deixaram mensagens ! 

Vocês são incríveis. Isto é um mundo há parte. Não sei quem são, na maioria, e mesmo assim proporcionaram-me um dia recheado de bons momentos. Cada letra que me deixaram foi lida com todo o carinho e alegria. Soltava sorrisos do nada! 

Mais uma vez, Muito Obrigada por terem tornado o meu dia mais especial. Espero conseguir retribuir da melhor forma. 

Muitos Beijinhos e Abraços,
M.




5 comentários:

Filipe Liberato disse...

De nada, sempre às ordens :D

- Dii - disse...

OHH MEU DEUS!! Andei uma semaninha doente deixei o pc completamente de lado... e escapou-me o teu dia de anos :s opahhhhhhhhhhhhhhhhh
Desculpaaaa sinto-me mal :s Mil desculpaaas, aceitas? ;O
Btwww PARABEEEEEEENS atrasados ahaha Bem vindo ao mundo de gente crescida ;P

C. disse...

Não tens nada que agradecer M. :) O mundo da blogosfera é para isso mesmo. E como tu disseste e bem, é um mundo a parte!

Suspiros disse...

Um mundo à parte muito especial :)

Suspiros disse...

:) *