sábado, 26 de maio de 2012

Dos intervenientes





Ontem à noite, já por volta da 1h da manhã recebi uma mensagem da pessoa que eu menos esperava algumas vez uma mensagem passado tanto tempo, do amarelo (o meu ex-boyfriend)...Fiquei perplexa ao ver aquilo. 
A mensagem dizia o seguinte : Olá P. Sei que já não falamos à muito tempo mas precisava de falar contigo sobre um assunto muito importante. Claro que respondi, até fiquei surpresa e preocupada quando o rapaz frisou "muito importante" que pensei logo coisas más... Andamos ali numa confusão porque eu não tinha mensagens e o rapaz queria mesmo falar comigo etc..  Até que hoje de manhã recebi o dito e-mail sobre o porque da mensagem do rapaz. E não é que passado mais de 2 anos ainda há gente que me põe no meio dele e da namorada?? Então, um/a alguém foram dizer para a namorada dele que eu esta semana tentei falar com ele, e que como ele não me respondeu eu andava muito triste. WTF? Eu nunca mais falei com o rapaz na vida, à excepção do dia em que "encontrei" o passe dele na sala..Não percebo o porquê de terem inventado essa, é que eu andei mas foi com dores de barriga durante a semana pah...
Enfim, lá respondi ao rapaz, tudo muito direitinho e pronto devo ter esclarecido tudo. 
Ah! Mas a namorada dele não ficou chateada nem nada que se pareça, pelo que me apercebi a rapariga ficou foi preocupada comigo, pelo facto de andar triste ainda por cima por causa do namorado dela. Enfim é cada um... 






P.

4 comentários:

Anónimo disse...

Até foi bom ela ter reagido assim se fosse outra tinha começado logo a chamar-te nomes e afins. Mas sim, há com cada uma xD

B. disse...

oh good...
Os alguens não tem vida própria só pode!

Filipe Liberato disse...

@ Temos mesmo que combinar qq coisa, iria ser fixe :) Claro que sim, italiano é uma língua relativamente fácil de se aprender!

Ao menos a namorada não armou circo eheh

Francisca disse...

Ahaha as pessoas para arranjarem boatos a partir do nada são do melhor!