sábado, 28 de abril de 2012

(We) Never stop dreaming *




Muito agradecidas à Miss M. que foi uma querida ao lembrar-se de nós!

Nome preferido: 
M: Rapaz - Gonçalo, Rapariga - Madalena
P: Rapaz - Afonso, Rapariga - Leonor 
Férias de sonho:
M e P: Paris & Nova Iorque
Maior paixão: 
M e P: Pais e Irmão
Maior loucura que cometi: 
M: Todas as loucuras são as maiores até que se cometa a próxima !
P: Acho que nunca cometi nenhuma assim tão grande!
Pior pesadelo que tive
M: Pesadelos onde perco quem realmente é importante na minha vida.
P: Morte da minha mãe.
Algo do qual me envergonho: 
M: Ahahaha Longa história, talvez um dia :)
P:  lembro-me de um dia estar a cantar bem alto em casa e passou um vizinho meu, eu fiquei tão envergonhada que fingi estar a falar para o meu cão.xD
Algo que me faz rir até começar a chorar: 
M: Momentos tão parvos como os que tenho quando estou com bons amigos !
P: Coisas que a minha mãe diz xD
O que gostaria que acontecesse amanhã: 
M: Gostava de ser surpreendida, oh amigo*
P: Não ter necessidade de estudar !

Este aqui vai para:


1 comentário:

Anónimo disse...

Boas respostas :D beijinhos