segunda-feira, 16 de abril de 2012

M. em alta definição e sem maquilhagem!



Regras:

- Divulgar quem te mencionou: Visto no blog da Francisca, Saqueado do blog da -Dii-

- Passar a cinco blogues e avisar - LEVEM-NO!


Questões:


Signo: Touro com todas os defeitos e qualidades

Data de Nascimento: 10 de Maio de 1994
Cor de olhos: Castanho avelã
Altura: 1.64 m 
Comprometida ou solteira: Solteirinhaaaaaa
Qual o teu nome do meio? Um qualquer começado por F...
Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? O meu sentido de sobrevivência é do mais apurado possível. É este e o de orientação -.- 
Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Branca 
Dormes com a tv ligada? Ela apaga-se quando eu adormeço, é super inteligente ... (True Story xD)
Consegues escrever rápido no computador? No meu e apenas se estiver sozinha, Assistência causa nervosismo :o
Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Hoje de manhã e já a seguir...
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? A minha parceira de aventura - P. -, melhores amigos, pais, ...
Estás a beber alguma coisa neste momento? Não
Falas enquanto dormes? E não é muito, não é pouco, bastante! Pelo que o meu pai diz falo de uma forma muito perceptível (Estou feita :o)
Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Um esquilo lindíssimo a comer um amendoim (?) *.*
Tens o sono profundo? Normalmente sou como um calhau xD
As outras pessoas acham-te atraente? Como não poderiam achar, atraio muitos males --'
Sentes saudades de alguém neste momento? Muitas e de muitos
Quando foi a última vez que vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Good Question ...
Qual foi o último desporto que praticaste? Voleibol na aula de E.F. conta?
Como te sentes hoje? Desejosa de estudar Matemática!
Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? No ones :x
Alguma vez foste mordida por alguém? Mordo mais do que me deixo morder ^^
Alguma vez mordeste alguém? (A minha vítima em criança era o loiro da P., coitadinho! Sofreu tantoooo )
Qual é a pior coisa no sexo oposto? Querem a lista para quando?
Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Colher de iogurte de Morango (Delicious)
Qual é a tua filosofia de vida? Ainda estou a descobrir isso...
Com o que é que estás ansiosa? Com os 4 exames que irei fazer e que vão decidir muito da minha vidinha universitária !
Alguma vez trepaste para uma janela? Of course -.-
Tens uma queda por alguém? Uma queda, Duas quedas, Três quedas, Quatro quedas... 
Quão frequentemente falas ao telefone? Todos os dias
O que fazes quando ninguém está a ver? Isso agora ^^
Há algo que queiras e não possas ter? Achas? Completamente satisfeita, não me falta nada. Cá para nós - dizem que a perfeição não existe mas eu e a minha vida somos a perfeição ! shiuuu é segredo !
Três coisas que reparas imediatamente no sexo oposto? Olhos, mãos e lábios.
Onde está o teu telemóvel? Vou pedir para me ligarem para ver se o encontro, uns segundinhos sff ... Está na mochila :b
O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Não gosto de álcool, a última que devo ter provado foi Safari Cola , maybe ...

Qual é a tua cor favorita? Verde Lima

Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Friends with Benefits 
Que música estás a ouvir? James Vincent McMorrow - We Dont Eat
Quem foi a última pessoa com quem falaste? Irmão 
Usas que champô? Helen Seward
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais velha.
Quem admiras? Pais

O que te faz mais feliz? Os beijinhos da minha mãe e os abraços do meu pai *.* (menina dos papás :$ )

O que mais odeias? Teimarem comigo quando sei que estou correcta
O teu homem perfeito? Quando o encontrarem, me liguem tá?
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Preguiça :o
O melhor tipo de festas? Aquelas a que vou...
O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Não vejo o futuro, falem com a minha vidente pessoal, sim? 
Shot? Shotgun?! É uma arma interessante ... Headshot! 
Aftershave/Perfume? Perfumes suaves, aftershave sensual! Casal perfeito ^^/
Filme? Faço muitos na minha cabecinha !

Sítio? A companhia importa mais !

Número? 26
Mês? Maio - tudo pode acontecer ...
Gelado? Morango, chocolate, baunilha.
Dia do ano? Qualquer um dos 365/366 com muitos sorrisos :)
Flor? Sem sombra de dúvidas, orquídeas! 
Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Sim
Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim
Alguma vez bebeste leite do pacote? É quando sabe melhor (que porquinha que eu sou :$)
Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca participei em nenhum
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Já, inúmeras vezes :$
Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não
Já alguma vez amaste alguém de verdade? Ama-se a mentir? Desconhecia :o
Alguma vez partiste um osso? Não
Alguma vez cantaste num palco? Quem não se lembra daquelas festinhas de Natal da escola primária?! Era tão boa cantora *.*
Alguma vez caíste de uma cadeira? Cadeira, mesas, bancos ...
Alguma vez ficaste com a língua colada ao um cubo de gelo? Sim
Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não
Alguma vez saltaste de uma rocha? Ora deixa cá ver? Uma rocha? Uma rocha a sério? -.- Quantas vezes!
Alguma vez choraste para te safar de sarilhos? Ainda hoje comentei isso com o amigo*
Alguma vez jogaste strip poker? Strip não mas Poker imensas vezes.

Beijaste alguém que não conhecias? Então não? Beijinho só prá quem conheço cara !

Estiveste perto de morrer? Não
Nadaste no oceano? Atlântico conta?! Só nadei neste por enquanto...
Alguma vez levaste pontos? Sim
Alguma vez foste hospitalizada? Sim, nem queiras saber quantas xD
Dia ou noite? Do dia para a noite 
Sol ou chuva? Sol e Chuva (casamento de uma viúva) !
Dormes com algum peluche? Não, mas tenho o meu Teddy sempre a olhar para mim *.*
A tua posse que mais prezas? Não se esta ou aquela (agora Imaginem)
Danças bem? Uma coisa louca ! Convidaram-me para ir ao 'Achas que sabes dançar' para dar aulas e tudo xDDDDDD
Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim
Quantos piercings/furos tens? 4 - dois em cada orelha !
Diz o nome de cinco coisas que estejas a usar: calças, camisola, meias, pantufas e óculos (miopia (Y) )
Alguma tatuagem? Não, qui ça um dia !
Que tipo de bêbeda és tu? Nunca fiquei bêbada (a) 
Gostas de ti? Hoje, não mais do que gostava ontem nem menos do que vou gostar amanha (by; -Dii-)
Beijos ou abraços? Beijos entre abraços 
A última pessoa que abraçaste? A P. :)
A última coisa que compraste? Pão para o almoço
A última pessoa que te mandou uma sms? Vodafone (Carregamento efectuado. Saldo actual ....)
A última vez que tomaste banho: De manhã mas vou já a seguir !
És demasiado tímida para convidar alguém para sair? Dependo do que nutro pela pessoa em causa.
No que estás a pensar? "Tenho de arranjar forma de lhe dizer que tenho sms's discretamente, não posso continuar a enviar pagas :o"
A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é: joguinho do rato e do gato ;b (by; -Dii-) 
Tu sabes que eu gosto de ti se: Para que não hajam quaisquer dúvida, sei se me disseres. 
Gostas de chocolate? Gostar é pouco - Gulaaaaaaaa
Quanto dinheiro tens? Uns euritos na carteira
Onde te queres casar? Nem sei se quero casar ...
Falas alguma língua para além da materna? Inglês, Espanhol à la tuga, Francês e Mandarim inventado xD
O que queres ser na vida? Pediatra (talvez)
Preferias morrer queimada ou afogada? Se for afogada, fazem respiração boca a boca? Um nadador-salvador daqueles à Hollywood? Fazem. Fazem????
Preferes dar ou receber uma massagem? Receber...
Há algum Tiago no teu círculo de amigos? 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,...
Beijaste alguém do teu círculo de amigos? Do atual, (ainda) não! [Aquele ainda, diz tanto :o]
Guardas rancor? Penso que não.

M.

Sem comentários: