segunda-feira, 12 de março de 2012

Lá se foi o segredo - merd*


Todos sabemos que o Hotmail é fraquinho, quando a conversa é anexo de ficheiros. 
Eu, parva como sou, lembrei-me que eu e a P. temos a conta g-mail do nosso blog. Um e-mail com ficheiros pesadões como os que eu precisava de enviar só poderia ser via g-mail.

Então, inteligente como sempre, fui enviar a um amigo* um e-mail a partir desta conta. Resumindo, espero que ele não seja curioso ao ponto de procurar a origem do nome Suspiros e que muito menos encontre o meu (nosso) blog. 
P., desculpa-me, nunca mais me lembrei que o nome que lá ia era Suspiros !

Por outro lado, se aqui chegaste - Olá, eu sou a M., a tua amiga* . É verdade, agora descobres todos os meus segredos quando leres alguns post's !

Só faço porcaria! Que nervosssssss -.-


M.

P.S.: Adorova que o teu e-mail não permitisse a recepção de mensagens "spam". Sei que esta lá vai parar e, portanto, era automaticamente eliminada !

2 comentários:

Suspiros disse...

M. de momento tenho a conta do face bloqueada, posso iniciar sessão e isso mas não posso comentar nada ou falar no chat...por isso, quero que vejas este comentário e que se puderes liga-me ou vai ao msn de vez em quando. Preciso de falar contigo.

P.

C. disse...

Entendo o que estas a sentir. Também era assim comigo quando os meus amigos começaram a saber que eu tinha blog. Mas deixa lá, só te importas no inicio depois nem das conta :/