segunda-feira, 26 de março de 2012

ídolos 2012

E eles estão de volta, o grande programa da sic que é talez dos melhores a nível nacional para escolher o ídolo de Portugal, o problema é que tudo o que é bom acaba depressa e sinceramente começando logo pelo júri deste ano que não tem quase lá ninguém que perceba realmente aquilo que é suposto avaliar.
Expliquem-me lá esta coisa. Por alma de que santinho é que aquela Bárbara Guimarães está ali a fazer? Mas ela percebe alguma coisa de música, alguma? Ela nem para apresentadora serve ou quase que não, mas prosseguindo.
O Manuel, acho que está muito bem lá, ele é bastante rude e duro muitas vezes mas a verdade é que ele sabe o que ali está a fazer não aceita todo o que vai ali.
O Sr. Tony, oh meu deus, nem há palavras.. Mas ele canta assim algo do outro mundo? Percebe o mínimo daquilo, manda uns "bitaites". É para ver se todas as fãs dele vão assistir todos os domingos à noite os ídolos.
O Pedro Abrunhosa surpreendeu-me,  julgava que ia para lá para a brincadeira mas sim senhor, aplica ali todos os seus conhecimentos pois é um excelente cantor/compositor/interprete português e foi a única boa aquisição visto que o Manuel já lá está há uns bons anitos.
Falando agora dos concorrentes. Acho que isto cada vez mais é mais quantidade do que propriamente qualidade, mas há sempre alguns, como o casa da Mariana (última que apareceu no domingo), o Bruno (que por acaso conheço bem), aquele rapariguinha com um estilo muito próprio e poucos mais... E a propósito, os cromos, apareceu lá um mesmo aqui da minha terra nunca o vi mais gordo por incrível que pareça, mas esse só foi lá para aparecer na tv..

O vídeo da mariana.

e aqui o meu "amigo", Bruno.

P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo, a Bárbara está lá só pa ocupar espaço!