terça-feira, 6 de março de 2012

Cara de poucos amigos

Olá 
Olá
Tudo bem?
Sim e contigo? 
Também. Que fazes?
Nada de especial e tu?
Nada também. Contas algo?
Nada!
Eu também não. Queres falar-me de ti? 
Não -.-
Oh porquê?
Bye --'

Confesso que odeio conversas assim, odeio pessoas que não percebem que não estou interessada em conversar com elas e que não faz parte das minhas intenções passá-las a conhecer. Sim, eu sei que se é meu "amigo" deveria ser simpática mas (please) lá por me ter adicionada no Facebook não quer dizer que já sabe a minha vida toda e, portanto, pode interferir nela quando quer e bem lhe apetecer. Todos os dias diz-me "olá" e vem com a mesma conversa de treta. Se não lhe respondo está constantemente a fazer soar o som do chat. Dizem vocês: Bloqueia-o! Já o fiz e não resultou. O moço passou a enviar-me toques e mais toques. 
Nunca gostei de redes sociais. Têm os seus aspectos positivos mas, como tudo na vida, tem pontos negativos. Quando tinha os meus 14, 15 anos, todos andavam doidos com o Hi5. Curiosa como sou, criei um. Durou uma semana. Muita bisbilhotice, muita falsidade. Pessoas que não se suportavam era com comentários e post's tipo "Fofinha da minha vida <3", really? 
O ano passado e depois de muito me falarem criei a conta no Facebook. Não é melhor ou pior! É a mesma coisa. Uso com bastante frequência e leio coisas que me dão vómitos, vejo rapazes e raparigas que ...! Com maior frequência penso em eliminar a conta mas aí falam os jogos e algumas das pessoas interessantes que por ali andam e que estão longe, por exemplo.
Este momento estou furiosa porque estou cansada daquilo a que tenho acesso e não gosto e dos adolescentes estúpidos que precisam de um desenho para perceberem que não tenho cara de mãezinha deles! Apetece-me ser malcriada e insultar determinados indivíduos.
 
Vou ali pensar se é desta que a conta voa até ao Cú do Judas !

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo com o que disseste neste post, eu já me resolvi e já apaguei o meu, tava farta daquilo
beijinho ;)