sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sexta-feira (13, quaseee)


E porque hoje, infelizmente, não pude mesmo, mesmo ir à piscina e estou desolada. 
Hoje, tive educação física e joguei basquetebol, num dos jogos dei um mau jeito ao joelho e estou cheia de dores, não consigo esticar bem a perna porque sinto muitas dores e por isso hoje não deu para eu ir à piscina, nem possivelmente vou amanhã ao ginásio (tristeza...). Sinto-me triste porque, assim esta sexta-feira já não será a fantástica sexta-feira em que vejo os jogadores do pólo e vou nadar um pouquinho para limpar a minha mente de todas as coisas menos boas que têm acontecido recentemente, e ,sinto tanto a falta da piscina... Mas pensando em coisas boas, amanhã vou à tal festa de aniversário e quero dançar, cantar e divertir-me muito. Sim, porque, só de saber que depois do Carnaval será só estudar Português e matemática até me doí. 
Vou pensar sempre em coisas boas esta semana e nestes 5 dias que por mim esperam!
Divirtam-se muito e o mais possível!

P.


Sem comentários: