quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O prato do dia...




Começa mesmo a ser prato do dia. Muitas amigas minhas julgam que eu estou muito alegre, sempre a sorrir, muito positiva etc, e por esses motivos pensam que eu estou apaixonada que é o amor, bla bla bla. 
Digo já aqui e, esclareço que não estou apaixonada já lá vai tempo. Tive um relacionamento há uns anos que me fez mesmo acreditar que há amores bons, amores companheiros, verdadeiros, duradouros e fortes. Amei e pronto, desilusão. Agora a minha paga é ainda não ter apagado esse acontecimento da minha vida, ainda me lembrar de muita coisa passada e pior dos piores não conseguir, ainda, amar alguém de novo. 
Não tenho há bastante tempo uma relação de "amigos íntimos/coloridos" e, não há uma moçito que me desperte interesse até hoje. Bem... estou a mentir há um que já aqui falei que desperta algum, mas é coisa muitooo recente. Para terminar este esclarecimento, deixo aqui uma conversa que tive hoje com uma amiga.

(sobre fotografias, que eu estava a trocar entre serem da minha amiga ou dela com o namorado)
P. - Ai... estou mesmo trocada (risos)
C. - Nota-se deve ser o amor. 
P. - (risos) não de todo que não!
C- Humm, eu acho que sim (piscou o olho)
P. - Antes fosse, este coração está para a reforma.
C. - Está nada...
P. - Está pois. Já passou tanto tempo e eu ainda aqui...
C. -O amor não se procura, encontra-se. E tu um dia qualquer vais encontrá-lo quando estiveres a passear pela rua. (sorriu)


P.

1 comentário:

dayaday disse...

Ainda não coloquei o selinho! Prometo que ainda faço isso hoje! Obrigada queridas (: Posso fazer uma pergunta? Voces as duas são melhores amigas? Porque decidiram criar um blog em conjunto e não separado? (estou curiosa por saber as respostas)