quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Recaídas de um amor já perdido.

Já lá vai muito tempo. Quase 2 anos e acredita que não me lembro que são 2 anos todos os dias, lembro-me quando te vejo por vezes nas horas de ponta com o comboio cheio de gente e só vejo um pouco dos teus olhos fixados nos meus cabelos. Já lá vai o tempo em que éramos felizes os dois, bastantes felizes a começar uma etapa nova da nossa vida. Eu sempre a dizer que ia ser difícil aquele ano e tu sempre a dares-me força para nunca desistir e que ia conseguir. Tu compreendias-me melhor que ninguém e às vezes nem queria acreditar. Como é que uma pessoa nos pode fazer assim tão cheios de vida, de amor, de alegria e de todos os sentimentos bons que possas imaginar?!
Mas retomando o propósito de escrever isto... Foi hoje que tive uma recaída e isso já não acontecia há um bom tempo, mas hoje foi o dia. Dia 26 de Janeiro, no início da aula de biologia, aula cansativa que se diga, aula para estar totalmente concentrada pois é matéria difícil e que sai no teste.Por incrível que pareça amanhã se ainda estivéssemos juntos faríamos 2 e 2 meses (nevermind).  
Sabes porquê que tive a recaída? Porque me lembrei do dia em que estávamos os dois no meio de umas centenas de pessoas a saltar e dançar, no meio da escola, no meio de uma "festa" de uma lista de um grande amigo teu. Lembrei-me, porque hoje isso aconteceu de novo, mas não era a lista de um amigo teu nem tu estavas lá comigo mas apareceste do outro lado no outro pavilhão, e por incrível que pareça, cruzamos o olhar por breves instantes. E na aula lembrei-me disso e tive uma recaída breve, muito breve mas doeu bem lá no fundo. 
Não sei que mais dizer porque já passou tanto tempo, tu já tens o coração ocupado à muito tempo. Eu não. Mas quem sabe um dia ainda encontre por aí um príncipe... Já lá vai muito tempo mas tenho lágrimas a correrem-me pelo rosto... 

P.

Sem comentários: