sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Por ser o último...

Demi Lovato e Selena Gomez

É o "nosso" último ano no secundário e o fim já está próximo, sim porque esta vida de estudante de boa ou má vida acaba depressa, embora ainda falte a faculdade. E nós no baile, vamos deslumbrantes, tem de ser... Lembro-me que no meu baile de 9ºano, umas semanas antes, tinha ido com 5 raparigas da minha turma ao Porto para comprarmos e vestirmos vestidos e assim. Na altura ainda havia aquela coisa de "vou de saltos altos ou não?" da minha turma foram pouquíssimas as que foram, mas seja lá como for, foi dos melhores bailes que tive até hoje. E vou lembrar-me sempre dele como uma coisa boa na minha vida de estudante.Agora vem aí o do 12ºano, será que vou ter par este ano?! Pois, no 9ºano tive mas (enfim, o que lá vai lá vai) agora este ano, hum quem será?! ou será que vou com as amigas ?! O que será, será espantoso e espero aproveitar para estar mais com os amigos este ano e dançar muitooooo!


 
Espero que quem este ano for finalista seja de que ano for, que se divirta muito e que aproveite cada minuto!


P.


Sem comentários: