sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O prometido é devido!


Minha querida M. eu gosto tanto de ti! Aprendi a gostar de ti tal como tu fizeste comigo, e levou tempo ai se levou. Sabes que eu sou daquelas pessoas que gosta de se dar bem com toda a gente, aliás custa-me dar mal seja lá com quem for, mas há pessoas que simplesmente não dá! Mas contigo deu, e dará sempre!
Gosto muito dessa tua força, desse tua carinha super super fofinha. Sim! Porque a M. tem uma cara muito bonita verdade seja dita! (quando ela estiver a ler isto estará passada comigo e super vermelhinha) Eu gosto muito da M. ela é uma excelente pessoa, cheia de determinação, super inteligente, simpática, um sorriso brilhante, e um jeito que só os anjos sabem o quão lhe fica bem. Sempre aqui para o que for preciso, com um feitio difícil é verdade, mas também se assim não fosse não terias a piada que tens! Sem papas na língua, sempre directa mas tímida no que toca ao seu órgão frágil e comum a todos nós, o coração. 
Nós as duas somos hilariantes juntas e umas inocentes do pior, mas somos nós tal e qual como somos sem máscara alguma que nos tape o verdadeiro eu. Tal como ela disse no outro texto, para mim, ela sabe ler as minha entre linhas e eu as dela e por isso é raro comentarmos algo escrito aqui no blog que seja vindo lá do fundo da alma. A nossa telepatia é mirabolástica
E pronto, é isto! Não sou lá muito boa nas palavras, ás vezes, mas tu sabes que eu te adoro muito minha M. e quem me dera hoje poder ter ido tomar o café contigo na tua cidade e partilharmos as nossas alegrias e tristezas e só eu sei o quanto precisava de ti hoje, mas tive o teu abraço que me consola e me faz sentir segura! 

Por tudo isto, quero apenas dizer só mais uma coisinha. 
Muito obrigada por tudo!

Sem comentários: