terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Já te vais embora, Janeiro!

E lá vais tu outra vez, devagar devagarinho os teus dias vão passando, gélidos e longos como a noite. Vou ter saudades tuas, mas a gente lá se encontra daqui por uns messitos. Quando o natal acabar e o ano novo estiver a chegar. A gente encontra-se numa noite longa e divertida como o teu 1º dia é. 
Janeiro, diverti-me imenso, não tanto quando queria, mas olha é a vida. Não fui tomar café com a M., não fui ao porto de comboio, não foi à ribeira, não tirei fotografias, não fiz a minha corrida semanal à noitinha, não fui ao ginásio e faltei à piscina. Mas sabes, estive atenta nas aulas, tive um churrasco, passei a passagem de ano em casa, combinei saídas à noite, encontrei grandes amigos e pus a conversa em dia, fiz um excelente teatro em português, melhorei amizades, apanhei todos os dias de manhã com um friozinho na cara. Ah! E passei dias e dias a andar no comboio feita sardinha em lata. Pronto, foi isto! 
E que venha Fevereiro, já me esperam: uma festa de aniversário, Carnaval, saída à noite para um bar em Matosinhos, um café com a M. , uma ida ao ginásio, ir sempre à piscina e muitas mais coisas virão, são só, só 29 dias...

P.

Sem comentários: