quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonhos sonhados que fazem sonhar





Estive um tempo sem sonhar. Ou melhor sem sonhar com algo que realmente valesse a pena sonhar. Esta noite sonhei, sonhei muito e soube tão bem.



Não sei porque te encontrei, nem tão pouco por determinadas personagens secundárias apareciam. Eu e Tu fomos as personagens principais de um filme (sonho) digno da Disney. Andavas algures na minha mente há vários dias teimando em não aparecer mas esta noite foi diferente. O poder da minha mente superou a tua vontade de te esconderes e eis que passaste a noite comigo, ainda que em sonhos. 

É incrível como tenho o teu cheiro, a tua voz, o teu toque gravados na memória.

Foi um sonho que me faz estar aqui a pensar e a recordar cada momento dele e que me proporcionou um sorriso ao acordar.

Não passa disso: um sonho, um desejo e uma incerteza.

M.


Sem comentários: