domingo, 27 de novembro de 2011

Mundo encantado


- Posso não ser uma princesa, podes não ser um sapo e nunca vir a ser um príncipe mas juntos, dia após dia, colocamos mais uma pedra no lugar onde ser irá edificar o nosso castelo. 
Nunca haveremos de escrever um conto de fadas, a vida não é suficientemente cor de rosa para isso. Escreveremos uma história, a nossa história com as tuas palavras que se completam com as minhas, com as minhas ideias que só ganham sentido com as tuas. Seremos eu e tu, seremos um, seremos nós, seremos eu, tu e o mundo. Mundo esse que será meu, teu e nosso, que será de todos aqueles que partilharem as nossas palavras (escritas, ditas, imaginadas). -


Termina aqui o que sonhei.

Se és capaz de me ler entre linhas como penso que és, sei que compreenderás o significado de cada letra aqui deixada.

M.

Sem comentários: