sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Weekend Yeiiiiiiiii!


Porque a sexta feira corre sempre na perfeição! Em primeiro lugar é sexta-feira, significa portanto que o fim de semana vem aí; em segundo lugar os problemas desaparecem, porque a piscina é como se fosse uma meu anti depressivo, o meu analgésico esqueço tudo e sou como um peixe na água; e em terceiro, a equipa de polo aquático , daqui da zona, tem treinos à mesma hora que a minha aula - digamos que é a cereja no topo do bolo - é cada visão que uma pessoa tem, enchemos o olho logo para o resto da semana toda, meninas. E hoje, houve jogo, ou seja, meninos novos e tal.
Bem, o meu fim-de-semana será bom só, única e exclusivamente por isso. Afinal, vou passar as minhas 48h seguintes a estudar, não totalmente mas parte.
Bom fim-de-semana a todos!!!

P.

Sem comentários: