sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nunca pensei em dizê-lo..


Desculpem, andei cerca de 5 anos a queixar-me que não gostava de matemática que era um zero à esquerda, completamente, e finalmente, finalmente atinei com isto!
Cada vez mais gosto de matemática, aquilo tem a sua piada. Não é fácil nunca foi, mas digo-vos com as maiores das sinceridades que é capaz de ser das disciplinas que mais gozo me dá ter aulas.
  •  Em 1º lugar, estou a aprender verdadeiramente matemática, coisa que não acontecia desde o sétimo ano.
  • Em 2º lugar, tenho uma excelente explicadora e um excelente professor, que não é do género : matéria, matéria, matéria. É mais do tipo : "a matéria está dada (isto nos primeiros 10 minutos da aula)" pausa para um "kit kat" e exercícios.
  • And last but not least, 3º lugar, o meu professor, do qual desde já dou-lhe os mais sinceros parabéns, disse isto numa aula "O meu sucesso é o vosso sucesso"! Isto sim, é um professor que adora ensinar a sua arte aos outros.
Acho que este fim-de-semana será agradável na presença da minha mantinha da "super bock" e da minha querida e sempre correcta matemática.

P.

1 comentário:

Inês disse...

Muito obrigada! Ainda bem que gosta do blog! Em relação à natação, já fui federada por muitos anos... E é de facto, juntamente com o futebol/futsal, o meu desporto de eleição! Mas eu gosto de desporto em geral... Aliás, o link do meu blog é bastante suspeito! ;)