segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As "minhas" saudades..

Tenho tantas, tantas saudades tuas, nem tu próprio consegues imaginar.
Vejo o teu reflexo nos meus olhos onde tu nuncas estás. Ouço o som dos teus passos longe ao não encontro dos meus. Sinto o teu respirar longe do meu. Vejo os teus olhos te cruzarem com os meus, sempre, mas nunca o teu sentimento com o meu.
Tenho saudades de te falar, sinto falta das tuas palavras exactas e precisas, nos momentos certos. Sinto basicamente a tua falta, acho que sempre senti, porque acho que nunca te tive, talvez até nunca venha a ter, sei que apenas me pertences porque eu quis assim.
O meu problema é não te compreender, é não perceber se gostas de mim por muito fácil que isso seja (segundo o Fernando Alvim).
Sei que nunca te vou poder explicar aquilo que realmente sinto, porque aquilo que eu sinto é algo incomunicável, algo quase impossível. Fernando Pessoa sempre pensou assim, por isso tinha que arranjar sentimentos gerais para que todos percebem-se de algum modo o que ele sentia, embora não fosse exactamente aquilo que sentia. Cada um ama e sente de uma maneira diferente e é me impossível explicar-te aquilo que eu realmente sinto, e por isso a tua pergunta "isso é verdade? é mesmo amor?".
Tenho saudades tuas e era só isso...

P.

2 comentários:

Sofia disse...

Decorei a frase que tens na imagem há anos, sempre fez imenso sentido... texto bonito e sentido... saudade é uma palavra tão forte...*

Suspiros disse...

Obrigada Sofia, concordo plenamente contigo é realmente uma palavra muito forte, mas que faz tão parte de nós.. :)