terça-feira, 5 de julho de 2011

E já que toda a gente fala de Praia.



E já que todo o Mundo fala de praia, como dizem os brasileiros, eu vou falar de praia.
Anda "tudo" preocupado com as celulites, gorduritas a mais e com o biquíni perfeito. Deviam preocupar-se mais mas é em ir à praia desfrutar de uns grandes banhos de sol e de um mergulho fresquinho no mar. Aiiiii que saudades... Eu que já estou de férias - sorte minha - ainda não pisei o areal este ano, têm estado uns dias de sol magníficos e mesmo assim ainda não fui e porquê? Ora aí está uma boa pergunta. Já me convidaram por duas vezes e nenhuma delas pode ir, a primeira porque tinha dentista... e a outra porque tenho que estudar. Ah pois é, estou de férias e tal mas, ainda me falta um exame e o pior deles todos e tenho 3 semaninhas boas de Julho para estudar. Quem estuda em Julho? Ninguém como é óbvio.
Pois bem, sendo assim, só no final de Julho vou puder desfrutar de um belo mergulho naquelas águas salgadas e de uns bons banhitos de sol.
Aproveitem o Verão :)

P.

Sem comentários: