sábado, 25 de junho de 2011

Pessoas Grandes com Atitudes de Pequenos


Hoje em dia, os adolescentes "pré-adultos" reclamam na sociedade uma posição mais incisiva mas o que se verifica é que estes cada vez mais se comportam como crianças imaturas.
Actualmente, há crianças tão adultas, crianças que se sabem comportar devidamente nas diferentes situações e com os diferentes tipos de pessoas com que lidam no seu dia-a-dia.


Estas constatações têm por base as educações que nos são dadas. 
As "birrinhas" são consequência directa do "mimo" exagerado que receberam e da liberdade excessiva que lhes foi e é dada.

É incrível a quantidade de birras que os adolescentes "pré-adultos" fazem, em especial, os que não têm irmãos (na minha opinião). 
Deparo-me diariamente com amigas que amuam ou porque se levanta mais o tom de voz, ou porque não se faz tudo o que elas desejam. São situações ridículas, sem cabimento algum. 

Sei que também me enquadro neste grupo de adolescentes "pré-adultos" mas não há compreensão da minha parte quando me surge uma birra de crescidos que só nas crianças tem graça (e nem sempre).

Sem comentários: