domingo, 26 de junho de 2011

A beleza da manhã

Não sei o que me deu esta noite mas, verdade seja dita, ainda bem que assim foi.


Eram 6h da manhã e estava eu a acordar. Como a sede apertava, dirigi-me à cozinha e olho para a varanda ainda atordoada e eis que vejo o nascer do sol. Já não me lembrava de ver o céu assim . Simplesmente uma paisagem linda!
O sol nasci por entre os ramos das árvores que compõem a serra da região. Uma luz intensa que me obrigava a fechar os olhos mas que não me impedia de ficar na varanda a receber os primeiros raios solares de um dia que se adivinhava quente, muito quente. 

Quero mais horas assim na minha grande varanda pequena.

Deixo-vos uma imagem retirada da Internet pois com o sono nem me lembrei de tirar uma foto. 
Talvez amanhã acorde com o nascer do sol :)


Sem comentários: