quarta-feira, 29 de junho de 2011

Das amizades.

Sex and the city 2.



Hoje faço anos, e, vi que afinal tenho bastante pessoas a gostar de mim, ninguém dos meus amigos próximos ou não próximos se esqueceu, à excepcção de um.. secalhar aquele pelo qual gostaria mais de receber um simples "Parabéns". Até agora nada..
Gosto imenso dessa pessoa, não nos damos bem, agora, mas antes davamo-nos lindamente.. Todos os dias conversava com ele, riamos, brincavamos, partilhavamos imensa coisa, vivências, gostos, interesses, notas, amizades.. enfim, um amigo ao qual tudo lhe contava sobre a minha pequena vida. 
Tenho saudades, saudades de isso tudo, das vezes em que "trocávamos" músicas, das vezes em que ele me citava 2 ou 3 versos de algum poema lido por mim, de quando chamava por mim, das aulas em que passava constantemente virada para trás a rir-me com ele e dele... de tanta, tanta coisa.
Podia não gostar tanto da lua como eu, do cor de rosa, de português e filosofia, de ser mais teimoso que eu, de não gostar de certas atitudes (minhas) , de eu roer das unhas,  de certas músicas, certas palavras, certos actos. Podia não gostar de meia parte de mim e de meia parte das coisas que eu gosto mas, a outra restante meia parte de mim ele gostava e hoje, pode já não gostar da mesma maneira.
Por tudo isto, quero apenas dizer que os amigos que mais nos apoiam e estão lá sempre, a quem contamos tudo, por vezes não lhes damos o devido valor.


É triste saber que é preciso perder quem mais gostamos para lhe darmos o devido valor.
P.

Sem comentários: